O mais novo confirmado para o Mídia Sul é Jaime de Paula que tem carreira com mais  de 18 anos em empresas como Perdigão.

Mídia Sul confirma fundador da Neoway como palestrante

19/08/2017

O mais novo confirmado para o Mídia Sul é Jaime de Paula que tem carreira com mais  de 18 anos em empresas como Perdigão, Cecrisa, Paradigma Tecnologia, e outras, sendo 10 anos como CEO de TI. 

Em 2002, fundou a Neoway, empresa especializada em soluções de inteligência que utilizam tecnologias disruptivas como o Big Data e Analytics. Jaime é formado em engenharia elétrica e doutor em engenharia de produção na área de mídia e conhecimento, pela Universidade Federal de Santa Catarina.
?
A empresa é parceria Endeavor desde 2013 e recebeu investimentos da Accel Partners, Monashees e Endeavor Catalist em 2014, em 2016 iniciou sua expansão internacional para as américas, focando em EUA e América Latina. Hoje é a maior empresa de Inteligência de Mercado do Brasil.
 
Jaime é responsável por mais de 26 patentes de softwares de inteligência artificial. Outros nomes para o evento ainda estão em processo de confirmação para participarem do Mídia Sul.


Fonte:: Redação