Experiência de Marca

Itajaí Shopping inaugura novas operações de grandes marcas do mercado

O Itajaí Shopping expande novamente o quadro de operações e abre as portas para cinco novas lojas. Neste mês, o empreendimento recebeu a instalação das lojas de moda B1 Store e Valenttina, a Cani&Cat Pet Store.

O Itajaí Shopping expande novamente o quadro de operações e abre as portas para cinco novas lojas. Neste mês, o empreendimento recebeu a instalação das lojas de moda B1 Store e Valenttina, a Cani&Cat Pet Store, o M.Dois Cabeleireiros e Estética e a loja de sobremesas do McDonald’s.

A meta é investir cada vez mais em marcas já conhecidas no setor, oferecendo diversidade de serviços e produtos aos clientes, além de reunir opções de lazer, compras e gastronomia em um único ambiente.

A inauguração das cinco operações consolida o Itajaí Shopping como um dos principais shoppings centers do Litoral catarinense. “Estamos nos dedicando para trazer grandes redes ao empreendimento, o que reforça nosso posicionamento e comprometimento com os clientes, com o município e a região. O desafio é propor um espaço onde o cliente realize todas as suas tarefas e alie isto com o seu bem-estar”, avalia o superintendente do Itajaí Shopping, Michael Domingues.

As novas operações já funcionam normalmente, nos horários do empreendimento. A B1 Store (Piso L2) e a Valenttina (Piso L1) apresentam as últimas tendências do mundo da moda, com roupas, sapatos e acessórios. Outra novidade é o M.Dois Cabeleireiros e Estética (Piso L1), empresa conceituada de Itajaí e agora o primeiro salão de beleza do Itajaí Shopping. A Cani&Cat Pet Store (Piso L1) é um espaço especial para os animais domésticos. Já a loja de sobremesas do McDonald’s, conhecida mundialmente, é mais uma novidade que complementa as diversas opções gastronômicas oferecidas na praça de alimentação, no Piso L2.

Nas próximas semanas, o Itajaí Shopping inaugura novas operações, entre as novidades está o quiosque da loja de maquiagem Quem Disse, Berenice?. A marca de maquiagem, criada em 2012 pelo Grupo Boticário, se tornou um conceito neste segmento em nível nacional e criou um forte relacionamento com os consumidores. Hoje, a Quem Disse, Berenice? possui mais de 150 lojas em todo o país.