Experiência de Marca

Havan apresenta taça do Campeonato Catarinense de 2017

Traços modernos e, ao mesmo tempo, conservadores. Uma beleza expressada por uma estética visual inédita, com características de design apropriadas a uma competição de futebol importante. Assim podem ser definidas as particularidades da taça do Campeonato Catarinense de 2017, que a Havan apresenta a Santa Catarina.

Traços modernos e, ao mesmo tempo, conservadores. Uma beleza expressada por uma estética visual inédita, com características de design apropriadas a uma competição de futebol importante. Assim podem ser definidas as particularidades da taça do Campeonato Catarinense de 2017, que a Havan apresenta a Santa Catarina. Produzida com materiais bem trabalhados, como resina de poliuretano (RPF), acrílicos cortados a laser e inox polido e escovado, a taça mede 90 cm de altura.

Idealizada pela empresa Zanoello Troféus e Medalhas, de Lages (SC), para honrar as 71 vítimas fatais da tragédia com o time da Chapecoense, a taça registrará, em placas fixadas em sua base, os nomes dos jogadores e da equipe técnica do verdão do oeste, fazendo com que os guerreiros sejam lembrados e imortalizados por meio desta homenagem.