O Grupo ALL e a House Mag promovem no próximo dia 8 de setembro.

Grupo ALL e House Mag promovem 6ª edição do festival

05/09/2017

O Grupo ALL e a House Mag promovem no próximo dia 8 de setembro, em Florianópolis a 6ª edição do festival à fantasia de música eletrônica Magic Island. Realizado no Music Park, em Jurerê Internacional, o festival conta com uma escalação de DJs com mais de 40 nomes, reunindo artistas da música eletrônica nacional e internacional.

Um dos maiores atrativos da Magic Island é a cenografia. A produção costuma eleger um tema a cada ano, e a decoração é sempre de encher os olhos. Muitas cores, luzes, dançarinos, cenário imponente (com estruturas piramidais em LED e esculturas de até 9 metros de altura); tudo para conduzir o público à uma viagem até o antigo Egito.

 Segundo Bruno Buske, produtor responsável pela cenografia, um dos momentos mais marcantes deve ser o “grand open”, antes de um dos DJs principais, em que todas as luzes serão apagadas; é neste breu que será tocada a música-tema da Magic Island 2017.Outro ponto alto é a criatividade do público, que se prepara com antecedência para incorporar personagens e exagerar no bom humor.

 Aliás, quem não abre mão de trajar roupas relacionadas à temática do ano (Egito) deve se apressar: “As fantasias relacionadas ao tema da festa são as primeiras a sair”, alertou Josiane Coelho, gerente da loja Plumas & Paetês, em Florianópolis. Algumas fantasias que devem estar em alta nesta edição: faraó, múmia e Cleópatra.


Fonte:: Redação