FENAPRO reúne representantes de agências e especialistas para discutir como melhorar a gestão dos negócios nesta sexta-feira, 22 de setembro

FENAPRO traz Projeto Gestão Total a Florianópolis

22/09/2017

Dando continuidade ao seu programa de capacitação do mercado publicitário, a FENAPRO  (Federação Nacional das Agências de Propaganda)  anuncia a edição de Florianópolis do ‘Projeto Gestão Total’.  O encontro dos profissionais da comunicação ocorre nesta sexta-feira,  22 de setembro, no Centro de Eventos da FIESC, entre 8h30 e 17h30.

O projeto consiste em uma série de seminários para debater a importância da gestão das agências. Os encontros já ocorreram em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.

Nesta edição de Florianópolis, o evento tem a coordenação do Sinapro-SC. Representantes dos três estados do Sul foram convidados.

Destinado aos gestores de agências de propaganda, os seminários foram estruturados a partir de quatro temas considerados fundamentais para a gestão, para o desenvolvimento e crescimento do negócio. São eles: Financeiro, Operacional, Conteúdo e Projetos.

De acordo com Glaucio Binder, presidente da Fenapro, a proposta do projeto é discutir o tema e apresentar ferramentas e soluções para a gestão dos negócios, principalmente no momento em que as agências estão cada vez mais pressionadas por resultados e enfrentando um momento econômico adverso. “Mais do que nunca, o controle e a gestão do negócio são essenciais para a sobrevivência de agências de propaganda”, destaca.


Fonte:: Redação