A edição 2017 da Semana Balaclava, maior evento de criatividade do sul do país, já tem datas confirmadas.

Evento irá reunir durante seis dias, workshops, painéis, feira gráfica em Florianópolis

23/08/2017

O evento irá acontecer entre os dias 06 e 12 de novembro, em Florianópolis. As atrações e o local, contudo, serão divulgados em breve na página do Facebook Balaclava Studio e no site oficial da Semana. Neste ano, serão seis dias de evento, oito workshops, seis painéis, uma feira gráfica e três festas.

Durante a programação diversos temas de destaque serão debatidos, entre eles processos criativos, conteúdo e estratégia, produção de vídeo, representatividade na moda, protagonismo feminino, ilustração autoral, cultura de rua, design, música, skate e tattoo. A expectativa é de receber pelo menos três mil pessoas, tendo como base os números das edições anteriores e os notáveis convidados.  

Produzida pelo Balaclava Studio, a Semana Balaclava é um evento independente que acontece anualmente desde 2014, em Florianópolis, e foi criado com o objetivo de fomentar o mercado de design e a economia criativa em Santa Catarina, gerando engajamento na cena empreendedora regional. 

O principal foco da Semana é a capacitação de estudantes e profissionais do estado, a partir da integração com nomes de peso no mercado, abordando cases que deram certo e, especialmente, aqueles que deram errado.


Fonte:: Redação