Experiência de Marca

Congresso de Auditoria, Gestão de Riscos e Compliance 2017

Florianópolis sedia pelo 2º ano o maior Congresso de Compliance do Sul do Brasil, o Íntegra, promovido pelo Instituto ARC.

Nos dias 14 e 15 de setembro de 2017, acontece a 2ª edição do Íntegra – Congresso de Auditoria, Gestão de Riscos e Compliance, promovido pelo Instituto ARC, em Florianópolis/SC, no Hotel Il Campanário, Jurerê Internacional.

O Íntegra tem como foco promover o intercâmbio de informações e experiências nas áreas de Auditoria, Gestão de Risco e Compliance, além de capacitar e incentivar as empresas a aderirem à cultura da ética e integridade, auxiliando-as a melhor se prepararem para enfrentar os desafios do mercado globalizado e em constante transformação.

“Sabendo da realidade atual das empresas, tanto do setor público como privado, e do contexto em que o país está imerso, o idealizador do congresso, o Instituto ARC, promoverá o debate de assuntos relevantes e pouco discutidos entre os executivos e especialistas no ambiente corporativo”, comenta o diretor Christian de Lamboy.