A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, traz pela primeira vez para a Santa Catarina o seu projeto nacional Praça da Cidadania. Antônio Carlos, na região da Grande Florianópolis.

Coca-Cola FEMSA Brasil leva Praça da Cidadania para Antônio Carlos

27/10/2017

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, traz pela primeira vez para a Santa Catarina o seu projeto nacional Praça da Cidadania. Antônio Carlos, na região da Grande Florianópolis, foi a cidade escolhida para receber a iniciativa, que acontece no dia 04 de novembro, na Praça Anchieta, em frente à Prefeitura, das 10 às 16h. No local, serão oferecidos diversos serviços gratuitos à comunidade e promovidas atividades para adultos, jovens e crianças.

Realizado em parceria com a Administração Municipal, a ação irá disponibilizar um Balcão da Cidadania, com confecção de documentos, além de proporcionar aos participantes o acesso a corte de cabelo, barbearia, design de sobrancelhas e manicure.

Também estará à disposição da comunidade oficinas de construção civil e decoração, oferecidas pelo SENAI. O evento ainda terá com uma feira do livro e de artesanato. Já o entretenimento infantil irá contar com brinquedos infláveis, pintura facial e diversas apresentações no palco do evento, como ballet e jazz. Estes são os serviços já confirmados. Novas parcerias ainda estão sendo fechadas até a data do evento e outros serviços devem entrar na lista de opções oferecidas à população.

“Ao levar a Praça da Cidadania para Antônio Carlos, estamos estendendo sua atuação e benefícios para as localidades onde a Coca-Cola FEMSA Brasil está presente. Entendemos que sua realização é importante para a promoção da cidadania e inclusão social”, diz Rodrigo Simonato, gerente de Assuntos Corporativos da Coca-Cola FEMSA Brasil. “E a qualidade de vida permeia todas as atividades e serviços oferecidos neste dia, o que reforça o objetivo da ação”, completa.

Todo atendimento à população na Praça da Cidadania, além de gratuito, é realizado de maneira voluntária. Neste sentido, o evento reúne diversos profissionais entre representantes de instituições, empresas parceiras, colaboradores da Coca-Cola FEMSA Brasil, familiares e amigos. 


Fonte:: Redação