Experiência de Marca

BNT Mercosul traz novidades para feira de 2018

A BNT Mercosul, feira de negócios turísticos, realizada no Centreventos de Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World, chega em 2018 a sua 24ª edição nos dias 25 e 26 de maio trazendo novidades.<br />  

A BNT Mercosul, feira de negócios turísticos, realizada no Centreventos de Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World, chega em 2018 a sua 24ª edição nos dias 25 e 26 de maio trazendo novidades.

Entre as novidades estão o aumento em 10% das unidades de negócio, dispostas pelo formato de ruas abertas, para melhor circulação do público, além da expansão no número de salas de capacitação, a edição de 2018 da BNT Mercosul contará com oito sala com capacidade para 50 pessoas cada.

A feira retornará também com a terceira edição do business Center, um encontro comercial reservado exclusivamente para a realização de negócios com horários marcados entre expositores  e operadores, que acontecerá no hotel Sibara Flat & Convenções.

A BNT Mercosul 2018 conta com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, Santur, Municípios de Itajaí, Balneário Camboriú e do Parque Beto Carrero World e com  participações especiais do Parque Unipraias e Infinity Blue Resort & Spa.