O evento tem por princípio promover a democratizar e o acesso à diversão, por isso, o empreendimento recebe gratuitamente estudantes de escolas públicas e instituições sem fins lucrativos.

Beto Carrero World celebra o 10º Dia da Alegria

21/04/2017

Dia 19 de abril foi celebrado o 10º Dia da Alegria no Beto Carrero World.  O evento tem por princípio promover a democratizar e o acesso à diversão, por isso, o empreendimento recebe gratuitamente estudantes de escolas públicas e instituições sem fins lucrativos.

Neste ano o evento contou com a participação de 6.661 inscritos de Santa Catarina, vindos de 14 Instituições e 15 Escolas. Além de terem a entrada gratuita, todos também receberam lanche durante a tarde.

Uma das instituições presentes foi a Fundação Pe. Luiz Facchini, de Joinville, que atende mais de 2.000 crianças e adolescentes. A cuidadora Mirian da Silva Pereira e sua colega acompanharam crianças do abrigo, entre elas estava Gustavo (3), Isadora (4) e Vitória (5), que fizeram sua primeira visita ao Beto Carrero World.

As crianças relataram que o dia foi inteiro de muita diversão, e o que mais gostaram foi a oportunidade de ver de perto os animais no Zoo.

“É muito emocionante receber tantas crianças e adolescentes que sonham em conhecer e se divertir no Beto Carrero World. A alegria dos visitantes contagia toda equipe de colaboradores e terceirizados, que tanto se dedicam para que este dia seja muito especial”, afirma o Diretor Financeiro do Beto Carrero World, Edilson Doubrawa.

A ação anual é uma iniciativa do SINDEPAT (Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas), com o apoio da ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil) e acontece simultaneamente em diversos Parques do Brasil.


Fonte:: Assessoria