Nos dias 21 e 22 de setembro, Florianópolis recebe a terceira edição da maior experiência de trade marketing do Brasil.

Agile Experience 2017 chega à terceira edição em setembro

21/09/2017

Nos dias 21 e 22 de setembro, Florianópolis recebe a terceira edição da maior experiência de trade marketing do Brasil. O Agile Experience (AEx) 2017 acontece no Costão do Santinho Resort e tem como objetivo promover a troca de ideias, discutir desafios e aprimorar práticas do segmento a partir de uma programação intensa, com a participação de empresas como Google, L’Oréal, 3M, Nestlé e Bombril.

Os ingressos para o evento estão disponíveis no site agilexperience.com.br. Iniciativa da empresa catarinense de tecnologia Involves, o AEx consolidou-se como um evento referência para profissionais do trade marketing de todo o país. Para esta edição, cerca de mil pessoas devem participar de dois dias de imersão em mais de 30 palestras nacionais e internacionais, e uma feira de negócios com expositores dos segmentos de agências e indústrias.

“Como novidade, o evento vai se pautar no tema ‘A Batalha no PDV’, levantando os desafios do mercado e reforçando a busca do trade pela melhoria contínua dos resultados”, afirma Guilherme Coan Hobold, CSO & International COO da Involves.

A Involves atua há quase dez anos no segmento e é responsável pelo desenvolvimento do Agile Promoter, plataforma de gestão de trade marketing e monitoramento de equipes de campo em tempo real, utilizada por 270 empresas dos ramos de alimentos e bebidas, eletroeletrônicos, informática e cosméticos. Com mais de 23 mil licenças em uso, a empresa alcançou faturamento de R$11,4 milhões em 2016 e manteve crescimento acima de 100% nos últimos oito anos.

Batalha no PDV

O trade marketing integra estratégias, comando, conquistas e competências que promovem e criam valor para as marcas no ponto de venda (PDV), no momento de decisão do consumidor. “Para avaliar as melhores táticas, os profissionais desse meio precisam estar atualizados em relação às tendências de mercado e às ferramentas para análise de performance.

Reunindo grandes players do segmento e disponibilizando amplos espaços de integração, o AEx é uma excelente oportunidade para a geração de boas ideias e ótimos negócios ligados ao trade”, reforça Hobold.

Entre os principais palestrantes do Agile Experience 2017 estão Pedro Frigo, Business Acquisition Manager da Google; Daniele Motta, Head de Desenvolvimento de Categorias da Nestlé Brasil; Flavianne Baptista, Diretora de Execução In Store da L’Oréal; Haline Aquino, Diretora de Relacionamento do GPTW; Priscilla Mancini, Gerente de Trade Marketing da Bombril e Rafael Mattos, Head de Trade Marketing & Merchandising também da Bombril.

Além disso, a programação conta com BoldTalks apresentados por mentores do mercado, apresentação de cases de sucesso e estratégias de negócios, keynotes com especialistas e painéis de debate com temas relevantes e participação aberta ao público.


Fonte:: Redação