Experiência de Marca

Ação da NSC TV marca estreia de “Deus Salve O Rei”

A trama medieval e o show de efeitos visuais de “Deus Salve O Rei”, nova novela da Globo na faixa das 19h, chegaram à programação da NSC TV na última terça-feira (9) e já estão agradando os catarinenses.

A trama medieval e o show de efeitos visuais de “Deus Salve O Rei”, nova novela da Globo na faixa das 19h, chegaram à programação da NSC TV na última terça-feira (9) e já estão agradando os catarinenses.

O dia de estreia foi marcado não só pelos excelentes índices de audiência, mas também por uma ação realizada pela emissora no Beto Carrero World, em que o espetáculo Excalibur revelou detalhes da nova atração em primeira mão.

Ao longo de todo o dia, as apresentações feitas no parque temático – que também retratam a época medieval – eram iniciadas por um cavaleiro que falava sobre a trama. Em seguida, os espectadores conferiam um vídeo com imagens do elenco e dos reinos de “Deus Salve O Rei”, Montemor e Artena, um rico em minério e outro abundante em água. Na novela, um acordo para a troca destes recursos é colocado em xeque após uma importante escolha.

O público do parque também pôde tirar fotos em espaços decorados que faziam alusão aos cenários da produção. Já os telespectadores da NSC TV acompanharam a ação em flashes ao vivo na programação.

SUCESSO ENTRE OS TELESPECTADORES

A estreia de “Deus Salve O Rei” registrou média de 35,7 pontos de audiência na Grande Florianópolis, índice 5,7 vezes maior que o da segunda emissora concorrente no horário de exibição. A atração garantiu ainda 57,9% de share, que indica a porcentagem de televisores ligados em um mesmo canal de televisão em determinada faixa horária. No Estado, a nova atração foi assistida por 1,6 milhão de telespectadores.

Acompanhe a novela “Deus Salve O Rei” na NSC TV de segunda a sábado, logo após o NSC Notícias.