Faltando menos de três meses para mais uma edição da Feistock, a maior e melhor feira de móveis e decoração do Brasil, os preparativos começam a ser intensificados visando atender o grande público consumidor.

27ª Feistock confirma data e amplia público

02/08/2017

Faltando menos de três meses para mais uma edição da Feistock, a maior e melhor feira de móveis e decoração do Brasil, os preparativos começam a ser intensificados visando atender o grande público consumidor.

“Nos últimos anos o público vem aumentando, então precisamos estar com tudo bem definido para atender esta expectativa dos visitantes”, explicou o empresário Jonathan Roger Linzmeyer, Diretor Comercial da TBS Feiras & Eventos, empresa que organiza o evento.

Em 2017, a feira vai acontecer de 09 a 12 de novembro, no Pavilhão de Eventos da Promosul em São Bento do Sul, cidade localizada no norte de Santa Catarina. Com expectativa de receber mais de 30 mil visitantes com alto poder de compra, o evento promete agitar o setor moveleiro. Serão mais de 90 expositores em uma ampla área de 10.300 m².

Além dos expositores, a grande preocupação está também voltada à estrutura. O conforto dos visitantes, como em todas as demais edições da Feistock, vem sendo colocado como prioridade. A escolha criteriosa dos expositores também é um ponto do qual a organização não abre mão, já que a maior parte da comercialização é voltada para o consumidor final. “São realizadas muitas compras e temos que ter a preocupação de que a empresa entregue na data estabelecida”, disse Linzmeyer.

Qualidade, preço, organização e garantia de público. A Feistock é realizada há mais de 12 anos e já se consolidou como uma marca forte e de muita credibilidade. O evento é inclusive responsável pelo crescente público que visita a cidade de São Bento do Sul.

A qualidade dos expositores e dos produtos comercializados, aliado a preços bastante acessíveis – que podem chegar a 70% abaixo do valor de mercado –, tem atraído pessoas de diversos estados brasileiros e até mesmo alguns clientes dos países do Mercosul. “Como são vendas diretas, os fabricantes conseguem oferecer os produtos com preços mais atrativos”, justificou o empresário.

Com duas edições anuais da Feistock, a TBS vem conseguindo conquistar a fidelidade do público e ampliar a procura por novos mercados consumidores. A principal meta é aproximar o consumidor dos fabricantes que oferecem produtos de qualidade com preços finais imbatíveis.


Fonte:: Redação