Experiência de Marca

Samba Piatã chega a sua 4ª edição em 2018

O Samba Piatã chega a sua quarta edição se consolidando no calendário e se tornando uma das festas mais desejadas da cidade.

O Samba Piatã chega a sua quarta edição se consolidando no calendário e se tornando uma das festas mais desejadas da cidade. A Piatã FM é a rádio oficial do evento e vai fazer a transmissão exclusiva e 100% digital, além de sortear convites durante a programação que já ‘’respira’’ o Samba Piatã, e promoções exclusivas no camarim com os artistas que estarão por lá.

O evento que vai acontecer no dia 08 de abril conta com uma grade recheada de atrações de peso de um dos segmentos populares mais queridos do país. Nas edições anteriores nomes como Péricles, Alexandre Pires, Rodriguinho, Turma do Pagode, Psirico, Raça Negra, Os Travessos fizeram parte do evento.

Para essa edição, o Samba Piatã vai trazer o Sorriso Maroto, Dilsinho, Ferrugem, Chininha e Príncipe, Imaginasamba, Léo Santana, Harmonia do Samba, Belo, Mumuzinho e o recém confirmado, Thiaguinho. E não para por aí não! O Maior Festival do Mundo ainda promete muitas surpresas até o dia do evento!

Os ingressos podem ser adquiridos em todos os Balcões de Ingressos dos shoppings, na TicMix e Line Bilheteria com setores que variam entre R$ 40,00 e R$ 350,00. Os valores citados não incluem as taxas de conveniência impostas por alguns balcões. Na Line Bilheteria é possível adquirir o ingresso livre de taxas.

A Piatã FM, rádio líder em audiência na Bahia desde 1995 é também a que mais dá prêmios. Sua programação é conhecida por ser extremamente popular e sem rótulos, se é sucesso a rádio toca. É na Piatã que estão os programas lendários do rádio baiano, como o ‘’Momentos de Amor’’, apresentado pelo locutor Sérgio Dias, o ‘’Roda de Samba’’ apresentado atualmente por Jota P e o ‘’Pra Quebrar’’ que é considerado o programa mais querido do pagode baiano, que rendeu inclusive um DVD.