Experiência de Marca

Roadshow do Bacardí Legacy chega a Curitiba

O maior campeonato de coquetelaria promovido por uma única marca em todo o mundo já está recebendo inscrições de bartenders de todo o Brasil para a 11ª edição, cuja Final Global ocorrerá em maio de 2019 em Amsterdã, na Holanda.

A primeira fase do Bacardí Legacy já começou. O maior campeonato de coquetelaria promovido por uma única marca em todo o mundo já está recebendo inscrições de bartenders de todo o Brasil para a 11ª edição, cuja Final Global ocorrerá em maio de 2019 em Amsterdã, na Holanda.

Para participar, os competidores devem criar um coquetel original com uma das variantes de rum Bacardí na receita.

O Bacardí Legacy se propõe a eleger o drinque com maior potencial de se tornar o próximo clássico da coquetelaria, como são o Original Bacardí Mojito, o Original Bacardí Daiquirí e o Bacardí Old Cuban.

Marcello Gaya, embaixador do Grupo Bacardi, desembarca em Curitiba na próxima segunda-feira, 20 de agosto, para um roadshow com bartenders interessados em participar da competição.

Durante o evento, no Officina Restô, o público terá oportunidade de tirar dúvidas, conhecer um pouco mais sobre a história e os produtos da marca, além da importância do Bacardí Legacy no mundo e qual seu regulamento.

Gaya tem ainda o desafio de engajar os bartenders participantes a elaborar receitas originais e criativas.

A mais recente etapa brasileira da competição, que aconteceu em março deste ano, teve como vencedor Ernesto Elizondo com o drink El Imigrante. Nica, como é conhecido, competiu com bartenders de mais 33 países na Final Global que ocorreu em maio na Cidade do México e consagrou Erik van Beek como o ganhador com o drinque Cariño.