Experiência de Marca

Previsul Seguradora realiza ação de endomarketing para a Páscoa

A Previsul Seguradora preparou uma ação de endomarketing para a Páscoa, convidando os seus colaboradores a refletirem sobre os seus hábitos, por meio da conscientização. Nesta quinta-feira (13), todos os funcionários receberam um copo térmico para ser utilizado na empresa.

A Previsul Seguradora preparou uma ação de endomarketing para a Páscoa, convidando os seus colaboradores a refletirem sobre os seus hábitos, por meio da conscientização. Nesta quinta-feira (13), todos os funcionários receberam um copo térmico para ser utilizado na empresa. “Diariamente, usamos centenas de copos descartáveis na Previsul, um material que demora anos para se decompor. Queremos, com esta ação, incentivar a reflexão e a renovação de hábitos, contribuindo para o hoje ser mais leve e o futuro, mais seguro”, destaca Andreia Araújo, Diretora de Negócios da Previsul.

Dentro de cada copo, havia um chocolate e a orientação de entregar o doce a um colega da empresa. A ação incentiva a proximidade entre funcionários de diferentes áreas.

A ação faz parte da campanha de endomarketing “Juntos Somos +”, que destaca que a leveza em um ambiente coorporativo está no trabalho em equipe, na simplicidade, respeito e gentileza entre os colaboradores.

A Previsul Seguradora possui 110 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Com 4.360 corretores cadastrados, a empresa está presente em 11 estados brasileiros, 8 sucursais e 8 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).