Experiência de Marca

Oi inaugura loja em Porto Alegre

Com a presença do Diretor Nacional de Varejo da Oi, Bernardo Winik e do Diretor Regional Sul, Giovani da Silva, a companhia inaugurou ontem à tarde a sua nova loja própria no Shopping Praia de Belas

Com a presença do Diretor Nacional de Varejo da Oi, Bernardo Winik e do Diretor Regional Sul, Giovani da Silva, a companhia inaugurou ontem à tarde a sua nova loja própria no Shopping Praia de Belas (Avenida Praia de Belas, 1181 / Lojas 79 e 80).

Com mais essa loja, a Oi chega a sete lojas próprias no Estado (Porto Alegre (5), Novo Hamburgo e Pelotas). A Oi conta com 5 milhões de clientes no RS (2,6 milhões somente na telefonia móvel). “A iniciativa de atuar com pontos de venda próprios reforça o posicionamento da Oi de proporcionar aos seus clientes experiência de alta qualidade no atendimento, reforçando assim os principais atributos de marca da companhia, como Inovação, Qualidade, Convergência, Presença e Força no Mercado.

As lojas próprias têm foco na oferta de soluções completas, que incluem atendimento, vendas e pós-vendas, degustação dos serviços estabelecendo um canal próximo e direto”, ressalta o diretor Bernardo Winik.

Durante a inauguração da nova loja, a Oi lançou uma oferta inédita no segmento pré-pago. A partir de agora, o plano Oi Livre garante mais autonomia, pois o cliente pode acumular seus benefícios (voz, dados e SMS) que não foram utilizados se fizer nova recarga em até 24h após o término da validade de sua oferta, e mais flexibilidade, pois também oferece a opção de usar minutos de voz para falar com qualquer operadora ou muito mais minutos para falar com celular e fixo da Oi.

A cada R$10 de crédito, o cliente recebe 500MB, 300 SMS e pode optar entre 150 minutos para falar com qualquer operadora ou por 3000 minutos para falar com celular e fixo da Oi, com validade de dez dias. Se o cliente fizer recarga de R$ 20, por exemplo, ele recebe proporcionalmente 1GB, 600 SMS e pode optar entre 300 minutos para falar com qualquer operadora ou por 6000 minutos para falar com celular e fixo da Oi, com validade de até 20 dias.

Os minutos excedentes custam R$ 0,30 para qualquer operadora. Segundo Winik, “somente o plano Oi Livre (pré-pago) já representa 55% da base de clientes pré-pagos, com aproximadamente 1 milhão de usuários no Estado”.