Experiência de Marca

OdontoCompany patrocina o Juventude (RS) em partida contra o São Paulo

<!--StartFragment-->O Juventude, tradicional clube de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, teve dois motivos para comemorar quarta-feira (24) à noite: o primeiro foi a vitória sobre o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela Copa Continental Pneus do Brasil.<!--EndFragment-->

O Juventude, tradicional clube de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, teve dois motivos para comemorar quarta-feira (24) à noite: o primeiro foi a vitória sobre o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela Copa Continental Pneus do Brasil. O segundo é o patrocínio pontual que recebeu da OdontoCompany, tradicional companhia paulista do setor odontológico.

Pelo contrato, a OdontoCompany, que é especialista em técnicas de ortodontia, clareamento, plástica dental, implantes e outros procedimentos de restauração e prevenção de danos à saúde bucal, terá a sua marca exposta na barra traseira do uniforme dos jogadores do clube Jaconero. A negociação do contrato firmado pela marca com o clube foi realizada pela Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo comandada por Fábio Wolff. Os valores não foram divulgados.

O Juventude foi até o Morumbi para enfrentar os donos da casa e saiu com uma enorme vantagem. Em partida válida pelas oitavas de final da Copa Continental Pneus do Brasil, o time gaúcho venceu por 2 a 1 e deu um longo passo rumo à classificação para a próxima fase. O confronto entre os clubes, que teve início às 21h45, teve transmissão ao vivo pela Rede Globo (SP, RS e PR), pelo SporTV 2 e pela ESPN Brasil.