A Feira de Hip Hop de Porto Alegre nasceu da necessidade de um espaço onde a arte pudesse convergir a favor da cultura Hip Hop.

O engajamento pela cultura na Feira de Hip Hop de Porto Alegre

24/08/2017

A Feira de Hip Hop de Porto Alegre nasceu da necessidade de um espaço onde a arte pudesse convergir a favor da cultura Hip Hop. Realizada na Esquina Democrática, no Centro Histórico de Porto Alegre, um local estratégico onde transitam milhares de pessoas e que no passado acolhia os primeiros praticantes de break dance, a feira acontece uma vez por mês e se tornou um dos maiores eventos regulares e independentes das ruas da capital gaúcha.

A feira é um projeto pioneiro no Brasil e contempla apresentações de danças urbanas, exposição de artesanatos, grafite, música, moda e todos os artigos e produtos ligados á cultura Hip Hop.

O objetivo é disseminar a cultura e promover uma vitrine para a cultura, quebrando preconceitos, gerando renda para artistas e produtores, promovendo uma cadeia produtiva sustentável e criativa e de uma maneira acessível e interativa promover a arte nas ruas.


Fonte:: Redação