O Sport Club Internacional lançou nesta quinta-feira 19 o concurso criativo Camisa O Clube do Povo, destinado a sócios e não-sócios.

Inter lança concurso para torcedor desenhar camisa

20/10/2017

O Sport Club Internacional lançou nesta quinta-feira 19 o concurso criativo Camisa O Clube do Povo, destinado a sócios e não-sócios. Colorados e coloradas de todo o mundo terão a oportunidade de desenhar uma camisa licenciada para o clube, sem marcas de patrocinadores e que não será utilizada em jogos.

Uma comissão composta por integrantes da vice-presidência de Marketing & Mídia do Inter e por personalidades coloradas realizará, ao seu exclusivo critério, a pré-seleção de até cinco peças que passarão para a segunda fase do concurso.

Nesta etapa, a torcida poderá votar nas camisas pré-selecionadas por meio do site oficial do clube. O participante votará em uma única camisa mediante cadastro. Todos os que quiserem votar – mesmo aqueles que fizeram cadastro na primeira etapa de desenho do modelo – terão de se inscrever na segunda fase do concurso.

O autor e o design da peça vencedora, confeccionada em dry e na cor vermelha, serão divulgados a partir 6 de novembro. O torcedor premiado ganhará 50 camisas do modelo por ele criado.


Fonte:: Redação