Experiência de Marca

Festival da Transformação divulga horários da programação

A programação com horário das centenas de atividades do Festival da Transformação 2017 (FT17), que acontece nos dias 28 e 29 de outubro, sábado e domingo, nos câmpus B e C da ESPM/Sul, pode ser conferida no site do evento:<a href="http://http://ft.poa.br/agenda"> http://ft.poa.br/agenda</a>.

A programação com horário das centenas de atividades do Festival da Transformação 2017 (FT17), que acontece nos dias 28 e 29 de outubro, sábado e domingo, nos câmpus B e C da ESPM/Sul, pode ser conferida no site do evento: http://ft.poa.br/agenda.

Promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil – ADVB/RS, o FT17 será o maior hub de conteúdo da história de Porto Alegre, com multiplicidade de temas em frentes como: Inovação, Tecnologia, Empreendedorismo, Marketing e atividades distribuídas de forma descentralizada.

O festival contará com mais de 450 atividades entre palestras, workshops, meetings e pitches, além de ações simultâneas como shows, feira gastronômica com food trucks, exposição de artes, rodadas de negócios, startups, games, yoga e muito mais. A programação pode sofrer alterações até a data do evento.

As atividades acontecerão em salas de aula do campus, trazendo maior possibilidade de interação entre o público e os facilitadores. Na programação, as temáticas de destaque são: Futuro da Saúde; Educação na Era Digital; Impacto da Inteligência Artificial na Vida e Negócios; Neurociência e a comunicação; Blockchain e o futuro das transações; impressão 3D; Inovações no Agronegócio, além de histórias de vida inspiradoras de talentos que fazem a diferença em sua comunidade e profissionais com carreira consolidada, com palestrantes nacionais e internacionais.

“No FT, nós focamos primeiro no conteúdo e naquilo que pode expandir a percepção do nosso público sobre seus negócios e atividades para, a partir daí, buscar as pessoas mais qualificadas para falar destes temas. O desafio dos participantes começará no momento de olhar a grade e escolher com quem querem aprender mais e trocar experiências”, explica Alexandre Cruz – Diretor Executivo da ADVB/RS.