A cidade de Porto Alegre recebe, nos dias 28 e 29 de outubro, o Festival da Transformação 2017 (FT17). Além de uma vasta programação voltada a temas como inovação, tecnologia, empreendedorismo e marketing, o FT17.

Festival da Transformação 2017 divulga atrações musicais

16/10/2017

A cidade de Porto Alegre recebe, nos dias 28 e 29 de outubro, o Festival da Transformação 2017 (FT17).

Além de uma vasta programação voltada a temas como inovação, tecnologia, empreendedorismo e marketing, o FT17 contará com diversas atrações musicais, que se apresentarão no Campus B e C da ESPM/Sul, durante o cronograma de atividades realizadas pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil – ADVB/RS.

Entre as atrações confirmadas estão nomes como Lara Rossato (Pop-Rock), Brenda Band (Folk), Lítera (Rock), The Lucywood (folk), Os The Darma Lóvers (Zen Rock), Second Hand Sublime (Ska/Rock), Avicente (Instrumental), No Drumma (eletrônica/pop), Paradise Sessions (Reggae/Rock), Edu Meirelles (Soul Instrumental), Bibiana Petek (MPB), Planet Roots (Reggae) Calote (Samba Rock), Jéf (Rock), Bruno de Ros (Rock) e Lucas Silveira (Fresno).

Além da música, o Festival contará com mais de 450 atividades entre palestras, workshops, meetings e pitches, além de atrações simultâneas como feira gastronômica com food trucks, exposição de artes, rodadas de negócios, startups, games, yoga, hackathons, realidade virtual, inteligência artificial e muito mais. A ideia do FT17 é alinhar-se à grandes eventos de inovação, que são referência mundial, como o South By Southwest (SXSW), proporcionando experiências simultâneas e descentralizadas.
 


Fonte:: Redação