Além de três palestras, o BS Sunset, que acontece no dia 25 de novembro, conta com foodbikes, DJ's e um happy hour com o pôr-do-sol mais lindo do mundo.

Evento discute inovação criativa a bordo do Catamarã

20/11/2017

Se é para falar sobre inovação criativa tem que ser criativo e pensar fora da caixa. Foi partindo desta premissa que os idealizadores do Black Sheep Project, João Ramos e Wayner Bechelli, escolheram a empresa Catsul para firmar a parceria de mais um evento inédito em Porto Alegre: o BS Sunset, que ocorrerá  das 13h30min até 19h30min do dia 25 de novembro (sábado).

É a bordo de um catamarã exclusivo que 170 pessoas vão assistir às palestras com nomes de peso para falar sobre criatividade humana x inteligência artificial. O objetivo é apontar as diferenças, semelhanças e outros aspectos que unem e separam estes dois universos tão distintos. E mais, provocar cada participante para tentar entender o lugar de cada um dentro desse paradigma.

A primeira palestra fica a cargo do publicitário Renan Schwarz, criador do perfil Chapolin Sincero, o meme das redes sociais que, no Facebook e no Instagram, soma mais de 18 milhões de seguidores. Na sequencia, o vice-presidente da Sunset Comunicação, de São Paulo, Cleber Paradela, que passou três meses no Vale do Silício em uma imersão nas empresas mais inovadoras do mundo. Entusiasta das novas tecnologias, ele apresentará as novidades dos estudos sobre Inteligência Artificial.

A terceira palestrante é a cofundadora do Elevante - Marilia Silveira, assumirá a apresentação para falar sobre estudos de comportamento humano e novos modelos de negócio. Além disso, ela fará a conexão entre criatividade humana e inteligência artificial O responsável pela interface de perguntas e condução dos debates entre os convidados e o público será o fundador da Reframe - Inovação Colaborativa, Eduardo Cheffe.

O ponto de encontro será no terminal hidroviário da CatSul, em Porto Alegre, onde haverá muita interação, foodbikes, DJ's, batalha da playlist perfeita com a Claro Música, quando o público escolherá a melhor lista de músicas para acompanhar a atmosfera do BS Sunset e um happy hour incrível ao pôr do sol do Guaíba. O local também contará com ponto de coleta de livro, brinquedo ou roupa infantil para doação.

"A ideia foi oferecer um novo ponto de vista para as pessoas, essa é a provocação do Black Sheep Project para este evento", comenta João sobre o fato dos participantes terem a oportunidade de ver a cidade sob outro ponto de vista. "Depois do sucesso do BS Festival, percebemos que nosso público queria mais, por isso, desenvolvemos este projeto, mais conceitual, mas que carrega nossa bandeira, de sair do lugar comum, pensar fora da caixa", explica Wayner.

João Ramos e Wayner Bechelli

Não fique de fora dessa experiência e inscreva-se no link: http://bit.ly/BsSunset.


Fonte:: Redação