ESPM-Sul celebra a 12ª edição da Noite de Prêmios, com foco no conceito de identidade, legado e futuro da formação dos alunos

ESPM-Sul celebra a 12ª edição da Noite de Prêmios

24/10/2017

 A Escola contempla trabalhos acadêmicos em evento que reúne alunos, professores e profissionais de mercado 

Com o tema “Sua identidade é o que ecoa no futuro”, o cenário da 12ª edição da Noite de Prêmios da ESPM-Sul — evento anual mais importante da instituição — foi pensado a partir do conceito de pertencimento e perenidade. O evento se realizará na terça-feira, 24 de outubro, às 20h30min, no Teatro do Bourbon Country. Serão premiados os melhores trabalhos acadêmicos desenvolvidos entre o segundo semestre de 2016 e o primeiro semestre de 2017. A premiação reflete a importância desta construção e sua projeção para o futuro.

A novidade desta edição fica por conta do Prêmio “Reconhecimento do profissional de mercado do Rio Grande do Sul”, que irá homenagear o presidente da Lojas Renner, José Galló. Recentemente, a empresa firmou parceria como empresa-madrinha dos cursos de Administração e Relações Internacionais da instituição.

A cerimônia contará com a presença de alunos, ex-alunos de graduação, professores e personalidades referência do mercado, e também é uma oportunidade a fim de apresentar estudantes com potencial para uma carreira de sucesso e, com isso, prospectar futuras contratações. Conforme a tradição, os alunos receberão suas premiações diretamente das mãos de um profissional-surpresa do trade e de ex-alunos que ocupam uma posição de destaque em suas áreas de atuação. Os finalistas serão classificados com ouro, prata e bronze contemplando diversas categorias, dos diferentes cursos da instituição. No total foram mais de 300 trabalhos inscritos para concorrer em 32 categorias.

Para o Diretor de Graduação e Pesquisa da ESPM-Sul, Rene Goellner, tudo o que fazemos deixa marcas na eternidade. “E o trabalho da ESPM é garantir que esse legado seja deixado da melhor maneira possível por seus estudantes. É disso que trata a 12ª Noite de Prêmios”, avalia Goellner.

SERVIÇO: 

O que: 12ª “Noite de Prêmios”, da ESPM-Sul.

Quando: Terça-feira, 24 de outubro, às 20h30min.

Local: Teatro do Bourbon Country — Av. Túlio de Rose, 80 – Passo D’Areia – Porto Alegre/RS.

contempla trabalhos acadêmicos em evento que reúne alunos, professores e profissionais de mercado


Fonte:: Redação