Burn Energy Drink vai invadir o final de semana mais badalado do ano na Serra Gaúcha, no encerramento da 45ª edição do Festival de Cinema de Gramado.

Burn Energy Drink vai invadir o Gramado Music Festival

23/08/2017

Burn Energy Drink vai invadir o final de semana mais badalado do ano na Serra Gaúcha, no encerramento da 45ª edição do Festival de Cinema de Gramado.

A marca do portfólio Coca-Cola FEMSA Brasil está de cara nova e é a parceira oficial do maior festival de música eletrônica do circuito de festas do inverno, o Gramado Music Festival.

Burn prepara diversas atrações para os convidados e será o combustível ideal para quem vai precisar de muita energia para aproveitar os eventos mais concorridos da Serra.

O start do festival acontece na sexta-feira, dia 25 de agosto, com a festa Luminous Closed Party, atração premium que acontece na ExpoGramado e é exclusiva para convidados, influenciadores de todo o País.

A dupla de DJs Cat Dealers é o destaque da festa, onde os convidados irão conhecer a nova embalagem de Burn e aproveitar as surpresas que a marca preparou para a balada.

Já no sábado, dia 26, acontece mais uma edição da Green Valley Gramado Music Festival. Mais de 12 mil pessoas estarão no Serra Park para a maior balada do inverno gaúcho, que terá o aclamado DJ Vintage Culture como destaque do line-up e a Burn levará artistas para intenções com malabares com fogo, dançarinos e ativações audiovisuais exclusivas para os dois eventos.

Haverá também ação com copos especiais da marca para quem consumir o energético durante as festas, além de promotores em lojas de conveniência da cidade para já iniciar o “aquece” com o público no pré-balada.

A participação de Burn Energy Drink no Gramado Music Festival integra a plataforma da marca voltada para grandes eventos de música em todo Brasil. Este ano, Burn firmou parcerias com grandes festivais como o Garden Music e a Levels, evento já consagrado na cena eletrônica de Porto Alegre. Mais informações sobre o evento podem ser acessadas em www.greenvalleybr.com


Fonte:: Redação