Porsche Driving School acontece nos próximos dias 23 e 24 de junho. Marsh e AD são as corretoras patrocinadoras oficiais do clube

Autódromo gaúcho recebe 53ª edição da Porsche Driving School Brasil

20/06/2017

Depois de acelerar pelas curvas sinuosas dos autódromos paulistas Velo Città e de Interlagos, em São Paulo; e no circuito Internacional de Curitiba, capital paranaense, os donos de Porsches poderão agora explorar a máxima potência dos seus veículos em solo gaúcho. Nos dias 23 e 24 de junho acontece a 53ª edição da Porsche Driving School, no Autódromo Velopark, localizado em Nova Santa Rita, a 26 km de Porto Alegre.

O evento é promovido pelo clube oficial dos proprietários dos veículos da escuderia alemã no país, o Porsche Club Brasil e destina-se aos seus associados e entusiastas. Em dois dias de atividades, os membros do grupo participarão de programa de treinamento que mescla aulas teóricas e práticas monitoradas por pilotos profissionais de renome no automobilismo brasileiro.

Desta forma, os condutores poderão se aprimorar a cada circuito, aperfeiçoando as suas capacidades de condução passo-a-passo, aprendendo, desde os conceitos básicos de controle do veículo até solicitar a sua própria habilitação para competições de velocidade. Em todo o mundo, os membros do clube poderão participar de eventos em 16 locais atualmente disponíveis.

O Porsche Club do Brasil é o maior da América Latina e uma de suas missões é realizar os encontros com o intuito de proporcionar lazer diferenciado aos proprietários dos veículos da marca alemã. No mundo, o Porsche Club agrega mais de 110 mil membros em 510 instituições. O objetivo do Porsche Driving School é proporcionar aos donos de veículos Porsche atividades em que possam usufruir da capacidade esportiva, performance e tecnologia de seu automóvel, com toda a segurança e dentro de um ambiente familiar.


Fonte:: Redação