A Confederação Nacional da Indústria (CNI), a Federação da Indústria Alemã (BDI) e a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) realizam de 12 a 14 de novembro, o 35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), em Porto Alegre (RS).

35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha acontece em Porto Alegre

26/09/2017

A Confederação Nacional da Indústria (CNI), a Federação da Indústria Alemã (BDI) e a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) realizam de 12 a 14 de novembro, o 35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), em Porto Alegre (RS).

Em parceria com a CNI, o Centro Internacional de Negócios do Amazonas (CIN-AM) enviará convite a empresas e instituições amazonenses para participarem do evento que busca estreitar relações comerciais, selar parcerias, intercambiar tecnologias e efetivar negócios.

Por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), a Fiergs será anfitriã do o evento, considerado um dos mais importantes da agenda bilateral dos dois países, promovido pela CNI e sua congênere alemã, Federação das Indústrias Alemãs (BDI). O EEBA reúne autoridades governamentais e lideranças empresariais para discutir a ampliação de investimentos e novas formas de cooperação. Ele acontece anualmente de forma alternada, nos anos pares na Alemanha e ímpares no Brasil.

Marcelo Lima, gerente do CIN-AM, destaca a importância da participação das empresas neste evento internacional.

O EEBA 2017 quer reunir aproximadamente dois mil diretores e executivos brasileiros, alemães e de outros países, tomadores de decisão e demais representantes no âmbito empresarial e governamental. Além da expansão dos negócios no exterior, o evento também tem como objetivo, promover produtos e projetos e viabilizar palestras, seminários, visitas técnicas e encontro de negócios com especialistas sobre comércio e relações bilaterais Brasil-Alemanha.

Com participar

Interessados devem se inscrever até o dia 20 de outubro pelo site www.eeba2017.com. Em caso de dúvidas, procure o Centro Internacional de Negócios na Federação de Indústrias do Estado do Amazonas, através dos telefones: (92) 3631-0907 / (92) 3186-6511 ou pelo e-mail cin@fieam.org.br.

Com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK), do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS) e da Interprise Europe Network (EEN), o evento acontece em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), juntamente com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul e da Prefeitura de Porto Alegre.


Fonte:: Redação