Experiência de Marca

WMcCann cria campanha para reforçar a parceria do Bradesco com a ArtRio

A campanha exalta as belezas do Rio de Janeiro e as compara a obras de arte<br />  

De 29 de setembro a 2 de outubro, o Pier Mauá receberá a ArtRio 2016, evento que reúne as principais galerias do Brasil e do mundo e conta com patrocínio máster do Bradesco.

Para divulgar os cinco anos da parceria do Banco com o projeto, a WMcCann cria campanha com o mote “O melhor da arte em uma cidade que já é uma obra-prima”.

A campanha é composta de mídia impressa e OOH, com mobiliários urbanos e painel na área de desembarque do Aeroporto Santos Dumont.

Reconhecida no mercado mundial de arte, a ArtRio é uma oportunidade de ver reunidas em um mesmo espaço as obras de grandes mestres trazidas do mundo todo por mais de 90 galerias, além do trabalho de novos artistas, reconhecidos por meio do Prêmio Foco Bradesco.

Para mais informações sobre o evento, acesse: http://www.artrio.art.br/