Experiência de Marca

Windsor Hoteis promove a Premiação Top of MICE 2017

Como forma de reconhecer a importância do segmento M.I.C.E (meetings, incentives, conferences and exhibitions) como um dos principais motores da toda cadeia produtiva do Rio de Janeiro, a Windsor Hoteis promoveu a Premiação Top of Mice 2017, na noite do dia (23/11), no Windsor Marapendi.

Como forma de reconhecer a importância do segmento M.I.C.E (meetings, incentives, conferences and exhibitions) como um dos principais motores da toda cadeia produtiva do Rio de Janeiro, a Windsor Hoteis promoveu a Premiação Top of Mice 2017, na noite do dia (23/11), no Windsor Marapendi. O prêmio foi destinado aos clientes que se destacaram neste segmento.

“Decidimos criar a premiação TOP of MICE para dividir com os nossos maiores clientes, as conquistas do Windsor Expo Center em 2017. Nesse pouco mais de um ano de funcionamento, já tivemos resultados satisfatórios, como a alta de aproximadamente 30% na obtenção de receita na realização de eventos de grande e médio porte, no primeiro semestre de 2017, em comparação com o mesmo período de 2016. Em 2018, projetamos um crescimento de cerca de 12%, por meio de estratégias de diversificação de mercado, buscando novos segmentos”, destacou Ivan Bonfim, gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor Hoteis, durante a premiação.

A Windsor Hoteis conta com maior centro integrado de eventos, hospedagem, alimentos e serviços do Rio de Janeiro, o Windsor Expo Center. Seu projeto foi desenvolvido para atender a demanda do setor.

Na Premiação Top of Mice 2017, ao todo, foram laureadas 35 empresas em sete categorias: Meeting Planners; Professional Congress Organizer; TMC com Depto de Eventos; Agência de Housing, Cliente Corporativo; Organizador de Feiras Comerciais e Cliente Associativo.