Experiência de Marca

Windsor Hoteis ganha Prêmio Caio 2017

Fechando um ano de grandes conquistas, a Windsor Hoteis teve o seu trabalho no seguimento M.I.C.E (meetings, incentives, conferences and exhibitions) reconhecido na edição 2017 do Prêmio Caio.

Fechando um ano de grandes conquistas, a Windsor Hoteis teve o seu trabalho no seguimento M.I.C.E (meetings, incentives, conferences and exhibitions) reconhecido na edição 2017 do Prêmio Caio. A “Noite do Jacaré” aconteceu na noite do último dia 12 no Expo Center Norte, na capital paulista contando com a presença de mais de 700 convidados.

A Rede Windsor venceu nas categorias: “Infra-estrutura técnica para eventos”, ganhando o Jacaré de Bronze com o case “O nascimento do mais completo complexo integrado de eventos do Rio de Janeiro”, sobre o Windsor Expo Center; e “Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte no Centro-oeste \ Norte”, faturando o Jacaré de Ouro com o Windsor Plaza Brasilia. 
 
“A receita obtida por meio do segmento M.I.C.E tem sido um dos principais pilares do crescimento da Rede Windsor. Nesses dois anos de funcionamento do Windsor Expo Center, já tivemos resultados expressivos, como a alta de aproximadamente 30% na obtenção de receita na realização de eventos de grande e médio porte, no primeiro semestre de 2017, em comparação com o mesmo período de 2016.

Só em 2017, foram realizados aproximadamente 900 eventos. Em Brasília, com o Windsor Plaza Brasilia, também temos colhido os frutos de todo o investimento feito nesse setor”, destaca Vitor Almeida, gerente de marketing da Windsor Hoteis. “O Prêmio Caio chega para nós como uma reafirmação de que estamos no caminho certo. Já estamos trabalhando a todo vapor para conquistar ainda mais jacarés em 2018”, reforça o executivo.

Na 18ª edição do Prêmio Caio, foram reconhecidos três melhores Destinos para Eventos Nacionais, 30 melhores Empreendimentos do Brasil, 110 trabalhos e 21 Personalidades do mercado Eventos e Turismo do Brasil. Ao todo, foram 461 trabalhos pré-inscritos, com 370 aprovados para julgamento, de 77 empresas especializadas e fornecedoras para os mercados de Eventos e Turismo. Já dentre os empreendimentos, concorreram, este ano, 682, entre hotéis, resorts, centros de convenções, espaços para eventos e pavilhões de exposições. Um júri de mais de 200 profissionais selecionou os 270 melhores do país. Os três primeiros em cada Categoria receberam Jacarés de ouro, prata e bronze, de acordo com a colocação.