Experiência de Marca

"Veste Rio" em contagem regressiva.

A estreia do evento no calendário da moda nacional deu tão certo que a segunda edição já está batendo à porta.

O Veste Rio tem início amanhã (19/10) e segue até sábado (22/10), novamente na Marina da Glória. Em maio, mais de 30 mil pessoas passaram por lá.

Mais uma vez, a principal atração do Veste Rio, uma parceria entre o caderno ELA e a revista “Vogue”, será a feira de negócios, que reunirá mais de 70 grifes que apresentarão as tendências da moda Outono/Inverno a compradores nacionais e internacionais. Mas tem muito mais!

O outlet, sucesso de público na edição de maio, estará de volta, com cerca de 40 marcas que concederão descontos que desta vez chegarão a 80% em suas peças de coleções passadas. Outra forte atração do Veste Rio são as palestras com nomes de peso do mundo da moda.

As inscrições já estão abertas. A novidade fica por conta do lançamento de uma plataforma de novos talentos, que vai impulsionar o trabalho de dez marcas com até cinco anos de atuação no mercado. Mais? Espaço gastronômico e área de convivência (das 10h às 23h), com a vista incrível do Rio de Janeiro.

Todos os dias serão fechados com shows gratuitos, sempre a partir das 21h. Na quarta-feira, tem Moska; quinta-feira, Ana Cañas; sexta, Céu. No sábado, para encerrar, Tiê.

O Veste Rio tem apresentação do Sistema Fecomércio RJ, por meio do Sesc RJ, patrocínio do Banco do Brasil e Natura, apoio da Prefeitura do Rio e Rio Eventos, companhia aérea oficial Azul, shopping oficial Rio Sul, parceria de Fashion Label Brasil, Abest, Tex Brasil, Abit, Apex Brasil e BR Marinas e realização do caderno Ela e da “Vogue” Brasil.