Experiência de Marca

SRCOM assina Wired Festival no Rio

Presente no primeiro Wired Festival Brasil, da Edições Globo Condé Nast e jornal O Globo, em 2016, no porto do Rio, a SRCOM, uma das maiores agências de brand experience do país, está à frente da próxima edição do maior evento de inovação e criatividade do Brasil.

Presente no primeiro Wired Festival Brasil, da Edições Globo Condé Nast e jornal O Globo, em 2016, no porto do Rio, a SRCOM, uma das maiores agências de brand experience do país, está à frente da próxima edição do maior evento de inovação e criatividade do Brasil.

Nos dias 01 e 02 de dezembro, acontece na Cidade das Artes, a segunda edição carioca do festival, com dezenas de palestras, wokshops e oficinas de startups. Como na bem-sucedida edição paulistana, no Complexo Ache Cultural, em junho deste ano, a agência será responsável pela criação, concepção, planejamento e produção do evento (que inclui material gráfico, equipe de produção e receptivo, contratação de fornecedores, cenografia, programação, A&B e montagem).

A SRCOM também vai criar, montar e produzir, no espaço de 30m² destinados às ativações de marcas parceiras, como a patrocinadora Embratel, que vai expor em seu estande um carro conectado da Volvo.

O Wired Festival Brasil RJ terá diversos espaços e ambientes pensados pela agência: um auditório principal com capacidade para 400 pax, a sala Negócios Inovadores (start up) para 50 pax, outra com workshops (50 pax), área de ativação de marcas e um food park. Entre os palestrantes está Guilherme Telles, CEO da Uber Brasil; Pedro Vilanova, fundador do Operação Serenata de Amor, sistema que concentra e facilita o acesso a dados do Congresso Nacional; Patrick Witty, diretor da National Geographic, e Edgar Morya, diretor do Instituto Nacional de Neurociência.

Com mais de 100 profissionais envolvidos na produção, a terceira edição do evento conta com o patrocínio da Petrobras, Embratel, Braskem e Grupo Pão de Açúcar, apoio da Cerveja Sol e apoio institucional da Fundação Cidade das Artes e a Secretaria Municipal de Cultura. A realização é da Edições Globo Condé Nast e jornal O Globo.

Inscrições e acesso à programação completa em http://www.wiredfestival.com.br/.