Curso de qualificação para taxistas criado em parceria por Riotur e Infraero.

Tony
 

Riotur e Infraero lançam curso de qualificação para taxistas

21/09/2017

Curso de qualificação para taxistas criado em parceria por Riotur e Infraero, o programa Taxista Anfitrião, teve sua estreia hoje no auditório do aeroporto Santos Dummont e contou com cerca de 100 alunos em sua primeira turma. O programa trabalha com módulos e dinâmicas que abordam comportamentos e atitudes adequadas para o primeiro contato entre motorista e turista. 

Os alunos têm um treinamento com duração de duas horas, ministrado pelo professor Mauricio Werner, gestor de serviços e atendimento da Riotur. Ao final da capacitação, eles recebem um selo de certificação para seu autmóvel..

A iniciativa surgiu pela necessidade de melhorias no serviço oferecido pelos taxistas cariocas, dada a presença cada vez maior de concorrentes como a Uber. Segundo Mauricio Werner, é preciso elevar o nível do atendimento e entregar mais transparência nas relações entre o motorista e o consumidor. 

"[O programa] tem o intuito de fazer um resgate da autoestima desses taxistas, para poder competir de fato com os novos players do mercado, como Uber, Cabify e outros", declarou.


Fonte:: Redação