Em território nacional, a novidade para o segundo semestre será a realização do roadshow Visit.Rio, que acontecerá em Goiânia, Brasília, Belo Horizonte e São Paulo a partir deste mês.

Tony
 

Rio CVB confirma presença em 23 eventos

15/08/2017

O Rio Convention & Visitors Bureau acaba de divulgar a agenda de eventos que participará até o final deste ano. De acordo com a entidade, serão 23 feiras de turismo, encontros, convenções e roadshows.

No Brasil, seis eventos já estão confirmados, entre eles o simpósio da Global Business Travel Association, que vai acontecer no dia 21 de agosto, no Rio de Janeiro, e o 27º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos – ABEOC, que será realizado entre 31 de agosto e 2 de setembro, também na capital fluminense.

Em território nacional, a novidade para o segundo semestre será a realização do roadshow Visit.Rio, que acontecerá em Goiânia, Brasília, Belo Horizonte e São Paulo, a partir deste mês.

“Em parceria com os nossos mantenedores e o trade carioca, daremos continuidade ao roadshow que realizamos em maio e junho. Apostamos no mercado nacional, pois ele é extremamente importante para o nosso turismo, já que representa cerca de 70% dos hóspedes que visitam o município”, explica Sonia Chami, presidente-executiva do Rio CVB.

No exterior, o Rio CVB estará presente nas principais feiras e eventos do setor. Como é o caso do Meeting Brasil, que passará pelas cidades de Córdoba, Buenos Aires, Lima e Bogotá, ainda em agosto; o IBTM Latin America, no México, e o Top Resa, na França, ambos em setembro; a IMEX America, em Las Vegas, e a ITB Ásia, em Singapura, estes realizados em outubro; a WTM, em Londres, e a IBTM Word, em Barcelona, agendadas para novembro.

Além destes, a entidade participará, em novembro, do 56º encontro da ICCA, em Praga, da Host City, em Glasgow, e da conferência anual da USTOA, em Hollywood.

Já em dezembro, o Rio CVB reforçará a vocação da cidade como destino de golfe no International Golf Travel Market, que será realizado em Cannes, na França.


Fonte:: Redação