Mais uma vez, esse ano, para ir e voltar do Rock n Rio bom é viajar no Primeira classe Rock In Rio. As viagens são feitas em ônibus executivos, os famosos “frescões”, com 17 pontos de embarque e desembarque espalhados por toda cidade do Rio de Janeiro.

Tony
 

Quem vai ao Rock In Rio em Primeira Classe tem Live Marketing

16/09/2017

Mais uma vez, esse ano, para ir e voltar do Rock n Rio bom é viajar no Primeira classe Rock In Rio. As viagens são feitas em ônibus executivos, os famosos “frescões”, com 17 pontos de embarque e desembarque espalhados por toda cidade do Rio de Janeiro e com pontos nas cidades de Niterói e Petrópolis, com horários determinados. Ônibus não para no caminho.

No Festival, há uma área de desembarque privativa, apresentação de bandas para o público que estará aguardando a abertura dos portões e outros cuidados, além de uma entrada exclusiva para o público do Primeira Classe.

Com patrocínio da Visa, os cartões do Primeira Classe estão a venda ,desde o dia 02/09, em lojas no Botafogo Praia Shopping e no Shopping Downtown na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ou nos pontos de embarque, de acordo com a disponibilidade de lugares.

A volta do evento ocorrerá das 22h até duas horas depois do término do último show do Palco Mundo. O Transporte Primeira Classe é a forma mais confortável, segura e rápida de chegar e voltar dos shows, especialmente porque quem for desembarca praticamente dentro do Rock in Rio.

Confira os pontos de embarque:

Niterói.

Botafogo - Na rua lateral ao Botafogo Praia Shopping.

Botafogo - Rio Sul.

Aeroporto Santos Dumont.

Aeroporto do Galeão.

Petrópolis - Rodoviária.

Rodoviária Novo Rio.

BarraShopping.

Recreio Shopping.

Méier.

Shopping Rio Sul.

Shopping Nova América.

Centro (RJ).

Ipanema.

Copacabana (altura da Siqueira Campos).

Lagoa.

Tijuca (Praça Saens Pena).

O que pouca gente sabe é que o sucesso da iniciativa deve-se a uma Agência Carioca de Live Marketing, a PNEL, que operacionaliza o Terminal Primeira Classe do Rock In Rio pelo segundo ano consecutivo com ações e cuidados de quem sabe fazer ao vivo e, por isso, é muito elogiada pelos passageiros.


Fonte:: Redação