Programação do Réveillon tem show da Orquestra Tabajara

29/11/2017


O Réveillon 2018 está recheado de novidades para o carioca e os turistas que virão para o Rio de Janeiro. As comemorações pela chegada de 2018 vão movimentar a cidade nesta sexta-feira (29), com um grande baile da Orquestra Tabajara, que vai comemorar seu centenário agitando as ruas de Copacabana.

No dia 31, serão nove palcos espalhados pelo Rio de Janeiro: Copacabana, Ilha do Governador, Paquetá, Sepetiba, Madureira, Ramos, Penha, Guaratiba e Flamengo. Entre as atrações, estão Anitta, Revelação e Belo.

Para fechar o Réveillon com chave de ouro, no dia 6 de janeiro, as baterias das escolas de samba do Grupo Especial sairão do Leme e do Posto 6 de Copacabana para se juntar à Orquestra Petrobras Sinfônica, em uma mistura de estilos inédita.

Já a queima de fogos na Praia de Copacabana, na virada de 2017 para 2018, terá cinco minutos a mais em relação ao evento do ano passado. Serão 17 minutos de espetáculo pirotécnico, sincronizado a uma trilha sonora desenvolvida especialmente para o evento. Haverá ainda drones espalhados pelo céu para captar ângulos inusitados do show.

No céu, 25 toneladas de fogos multicoloridos serão disparadas de 11 balsas e formarão imagens como figuras geométricas, corações, estrelas, carinhas felizes, círculos e espirais, com um grande final em tom de dourado. O espetáculo coreografado terá grandes pinturas no céu, acompanhadas por músicas apoteóticas, com elementos eletrônicos e do samba.

Fonte: Redação