A Plusnetwork, uma das maiores empresas de música eletrônica do Brasil e parte integrante do grupo LiveStyle, de Los Angeles, confirma presença na próxima edição do Rio Music Conference, que acontece entre os dias 15 e 17 de fevereiro, no Museu de Arte do Rio (MAR), na cidade do Rio da Janeiro.

Tony
 

Plusnetwork participa do Rio Music Conference 2017

14/02/2017

A Plusnetwork, uma das maiores empresas de música eletrônica do Brasil e parte integrante do grupo LiveStyle, de Los Angeles, confirma presença na próxima edição do Rio Music Conference, que acontece entre os dias 15 e 17 de fevereiro, no Museu de Arte do Rio (MAR), na cidade do Rio da Janeiro.Trata-se de um dos maiores eventos de negócios, informações e networking da indústria criativa da música e do entretenimento presencial.

Maurício Soares, marketing director da empresa, foi convidado a fazer parte da curadoria, e traz à programação dois painéis: o primeiro, chamado “Público: onde festivais, marcas e música se encontram”, acontece no dia 16, às 16h, e traz Franklin Costa (Projeto Pulso) e Alexandre Ugadin (Wieden + Kennedy) para uma conversa sobre o universo dos festivais e as oportunidades entre marcas, eventos, artistas e públicos. O encontro será moderado pelo próprio Maurício.

Já o segundo, “Novas Realidades”, acontece no dia 17, às 16h, e reúne Boo Aguilar (FLAGCX) e Thiago Nemeck (NCK Music) para um bate-papo sobre realidade virtual mista e aumentada, que procura discutir como tecnologias imersivas dessa natureza estão trazendo novas experiências musicais tanto no consumo quanto na produção, ou seja, como plataforma criativa.

 

Além desses, organizados diretamente por ele, o profissional participa de outras duas discussões: “Na Rota dos Festivais”, no dia 16, às 16h, sobre o negócio que envolve a produção de grandes festivais, ao lado de Miguel Marangas (Rock in Rio), Zagonel (Warung Day Festival), Octacilio Mesquita (Sunflower) e Edson Dias (XXXperience), com moderação de Franklin Costa (Mana); e outro no mesmo dia, às 19h, chamado “DJ Meme Workshop apresenta: Crise? Que Crise?”, sobre a valorização de artistas nacionais como resultado pela alta do dólar, com de Guilherme Carrão (Beehive Club), Marian Flow (Flow & Zeo), Anderson Rago (Boosh Management) e Zeo (Flow & Zeo), e moderação do DJ e produtor Meme.

 

Mário Sérgio, manager production da Plusnetwork, também participa do evento por meio de dois painéis: “Wanted”, no dia 15, às 16h, sobre a dinânima de contratação de artistas, ao lado de Eli Iwasa (DJ), Tony Tomaino (Terraza), Juba Jacomino (Grupo GV) e Stefano Cachielli (D.Agency), e moderação de Bruna Calegari (Hot Content); e “Produzindo Experiências”, no dia 16, às 17h, sobre os segredos da perfeita produção de um grande evento, junto com Melissa Piper (Supernova) e Juliana Braga (JuBra Produções), e moderação de Diogo Drwyer (Bmoov Bands & Brands).

 

A programação completo do Rio Music Conference está disponível em: http://www.riomusicconference.com.br/noticias/rmc-2017-programacao-completa/


Fonte:: Redação