O PIC foi vencedor do Concurso “Caso de Sucesso” promovido pela Confederação Nacional dos Clubes, com o projeto Galeria de Arte.

AVERA
 

PIC vence Concurso “Caso de Sucesso”

12/11/2017

O PIC foi vencedor do Concurso “Caso de Sucesso” promovido pela Confederação Nacional dos Clubes, com o projeto Galeria de Arte.

O presidente, Antonio Eustáquio da Rocha Soares, recebeu o prêmio das mãos do presidente da Fenaclubes, Arialdo Boscolo, durante Congresso Brasileiro de Clubes, realizado de 2 a 4 de novembro, no Rio de Janeiro.

O Concurso “Caso de Sucesso” tem por objetivo premiar os clubes que apresentaram importantes ações de cunho cultural, social ou esportivo e que geraram bons resultados. No Projeto Galeria de Arte, o PIC se revela como fomentador da cultura e das artes.

Através dele todos ganham: o sócio, que tem à sua disposição um espaço nobre para expor a sua arte; o Clube que constrói, através das doações, um acervo diversificado de obras com estilos e técnicas variadas; e a cidade, que é presenteada, duas vezes por ano,  com uma belíssima exposição coletiva, aberta ao público, onde o Clube mostra as obras do seu acervo.

Presidente da Fenaclubes, Arialdo Boscolo e Presidente, Antonio Eustáquio da Rocha Soares 

Hoje o PIC possui um acervo formado por 141 obras historicamente significativas, que abrangem estilos e técnicas diversas. 


Fonte:: PUBLIEDITORIAL