Experiência de Marca

Orfeu Cafés Especiais é o café oficial do Rio Gastronomia 2017

Orfeu Cafés Especiais assina o café de um dos maiores eventos de gastronomia do país, o Rio Gastronomia 2017, que deve atrair cerca de 60 mil visitantes durante os sete dias de evento e será realizado nos Armazéns 3 e 4 - Pier Mauá.

Orfeu Cafés Especiais assina o café de um dos maiores eventos de gastronomia do país, o Rio Gastronomia 2017, que deve atrair cerca de 60 mil visitantes durante os sete dias de evento e será realizado nos Armazéns 3 e 4 – Pier Mauá.

De 4 a 6 e de 10 a 13 de agosto o evento será aberto ao público e no espaço de Orfeu haverá degustação dos cafés especiais da marca para todos os convidados do evento. A agenda de degustação conta também com novas experiências e drinks com café.

“A degustação no nosso espaço será gratuita para que todos possam conhecer e apreciar os diferenciais dos cafés especiais. Também apresentaremos novos métodos de preparo e drinks, que expandem as formas de consumir uma das bebidas mais apreciadas do mundo”, diz Amanda Capucho, diretora geral de Orfeu Cafés Especiais.

Além da degustação de café e agenda de experiências, a especialista em cafés e representante da marca, Ana Argenta, palestrará no dia 12 de agosto sobre “As três ondas do café: do Tradicional ao Especial”.

O objetivo é mostrar que café não é tudo igual e que existem diferentes níveis de qualidade que fazem toda a diferença na xícara. “A categoria de Cafés Especiais é a mais alta classificação de qualidade de cafés, mas grande parte dessa produção é exportada. Orfeu tem a missão de manter no nosso país o melhor que as nossas fazendas produzem”, complementa Amanda.