Nossas palavras de encontro e reencontro

09/01/2018


Todo dia estou a seu lado. Em todas as possibilidades que você tem de fazer festa.

Na oportunidade enorme do amor, na palavra que muitos não ouvem, no gestou que se deixou de fazer, na eterna mágica do encontro.

Sou semente que caiu sobre seu terreno e espera apenas que você a germine. Qualquer dos seus eventos onde o encontro dos sonhos com gente se faz.
Sou o exemplo, o caminho, a verdade e a vida.

E, na maioria das vezes, você pensa ou pede minha presença para que tudo dê certo. Em dezembro, você parece lembrar mais de mim do que no resto do ano.
Seu coração parece mais ávido de luz, e você me busca, como se a escuridão existisse. E ela não existe. Você é que tem apagado a luz.

Mas, aí, a luz acende.
Me abrace, abraçando alguém, agora, ao seu lado. Faça festa de comemoração com seu grupo e agradeça. Seja lá como foi esse seu ano. Porque essa festa, realmente, é sua.

Me sirva, servindo o olhar da fome que se aproxima na rua, no seu caminho. Me console, consolando os irmãos que não tem consolo. Me presenteie, presenteando a criança que nada espera.

Eu sou o Natal... Ou o represento na Natividade. Na sua crença dos bons momentos e nas preces em que me pediu que o mal passasse. Ele passa mesmo. Na verdade, meu nome você conhece.

Mas, ok, nessa semana, pode me chamar de Natal, porque se você se reunir com uma ou mais pessoas e rezar, no dia 25 de dezembro, eu estarei com você. Feliz natal para todos os meus amigos na Live ideia de que o amor constrói as nossas melhores experiências.

Esse  texto é meu, do Promoview, de todos nós aqui para vocês que nesse ano nos leram.

Mas a mensagem é para, e de, todos nós para todas as pessoas que, nesse ano, estiveram conosco e com vocês nas ações, eventos, encontros e palavras que nos fizeram crescer, apesar de tudo.

Feliz ano novo.


 

Fonte: Tony Coelho