Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso FM, do Grupo Dial Brasil, vão invadir novamente a praia da Barra da Tijuca durante o verão carioca com o projeto Música no Deck.

AVERA
 

Mix Rio e SulAmérica Paradiso levam "Música no Deck" para Barra

11/01/2018

Atingindo mais de dois milhões de pessoas no Rio de Janeiro, através do rádio e das redes sociais e streaming, a Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso FM, do Grupo Dial Brasil, vão invadir novamente a praia da Barra da Tijuca durante o verão carioca com o projeto Música no Deck.

O projeto deste ano com o patrocínio da Itaipava, Wizard e apoio da Catuaba Selvagem, que quer repetir o grande sucesso de 2017, aos sábados e domingos, durante o mês de janeiro e início de fevereiro de 2018, a partir das 16h horas, o trecho da Barraca do Pepê receberá shows ao vivo e gratuitos com artistas que fazem sucesso programação, como Roberta Campos, Luiza Possi, Gabriel Moura e Um44k. Com produção da Pier 11, o espaço terá muitas referências ao estilo praiano carioca – leve, animado e descontraído. 

O objetivo é levar aos banhistas uma experiência agradável e inesquecível de fim de tarde com duas das emissoras mais queridas da cidade. Mesmo quem não estiver na praia poderá acompanhar as apresentações de qualquer lugar, através das redes da Mix Rio e SulAmérica Paradiso.

“O verão é, sem dúvida, a estação que mais tem a ver com a alma efervescente do carioca e nesse período a praia é o lugar ideal para estarmos mais próximos do nosso público, ao vivo e através do rádio e mídias sociais. Prometemos um fim de tarde com muita música, animação e gente bonita!”, conta Alexandre Rangel, Gerente de Novos Negócios da Dial Brasil.

Agenda:

13/01 - Melim

14/01 - Roberta Campos

20/01 - Filipe Ret

21/01 - Kell Smith

27/01 - Um44k

28/01 - Luiza Possi

03/02 - Class A

04/02 - Gabriel Moura

 


Fonte:: Redação