Experiência de Marca

Marcas entram no ritmo do ULTRA Brasil

Entre 12 e 14 de outubro, o Sambódromo do Rio de Janeiro receberá a segunda edição brasileira do ULTRA Brasil. Fundado 1999 na cidade de Miami, o maior festival de música eletrônica do mundo encerra sua temporada 2017 no Brasil.

Entre 12 e 14 de outubro, o Sambódromo do Rio de Janeiro receberá a segunda edição brasileira do ULTRA Brasil. Fundado 1999 na cidade de Miami, o maior festival de música eletrônica do mundo encerra sua temporada 2017 no Brasil, depois de passar por países como o Estados Unidos, Japão, Coréia do Sul, Espanha e Croácia.

A expectativa de receber até 100 mil pessoas durante o festival, e tantas outras impactadas através da mídia e redes sociais, atraiu patrocinadores de peso para o evento.

O amplo espaço do Sambódromo será palco de ativações dos três patrocinadores masters do ULTRA Brasil. A AMBEV estará presente com duas marcas identificadas com o público jovem: Fusion Energy Drink e Skol Beats, que levará para dentro do festival seu super truck-bar, uma atração a parte para os consumidores.

A DIAGEO desembarcará no ULTRA com um portfólio de ações das marcas Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff e Cîroc, que surpreenderão o público com brindes e promoções.

A holdig francesa LVMH Moët Hennessy • Louis Vuitton S.A marcará presença no festival apresentando o espumante Chandon Passion, que também promoverá ações surpresa nos três dias de evento.