A abertura do centésimo restaurante da rede Madero foi comemorada com festa ontem, dia 26 de setembro, em um evento especial e beneficente no Rio de Janeiro. Sob comando do chef e presidente da rede, Junior Durski.

AVERA
 

Madero comemora 100º restaurante com noite beneficente

25/09/2017

A abertura do centésimo restaurante da rede Madero foi comemorada com festa ontem, dia 26 de setembro, em um evento especial e beneficente no Rio de Janeiro. Sob comando do chef e presidente da rede, Junior Durski, a comemoração no restaurante Village Mall, na Barra da Tijuca, foi um marco para a empresa, que tem orgulho de ser nacional e, principalmente, paranaense.

O jantar contou com presença de convidados especiais e também marcantes para o crescimento da marca, além de algumas personalidades. Uma das surpresas da noite foi a presença do mais novo sócio da rede, o apresentador Luciano Huck, que compareceu com a esposa Angélica e o amigo Padre Fábio de Melo. A atriz global Juliana Silveira também prestigiou o evento.

Na ocasião, Junior Durski doou um cheque de R$ 30 mil reais para a entidade Amigos da Infância com Câncer (Amicca), que acolhe e atende crianças em tratamento e seus familiares. É costume no Madero a realização de eventos beneficentes a cada novo restaurante.

A noite também teve discurso emocionado do chef, que contou sua trajetória e o amor que tem pela marca. “Fazer o bem faz parte da nossa gestão. Gostamos e queremos que mais empresas façam ações em benefício da sociedade. O ciclo é virtuoso, quanto mais fazemos o bem e mais pessoas felizes, mais crescemos. Agradeço aos 4 mil funcionários, amigos, clientes e parceiros que nos ajudam a tornar o Madero especial e a chegarmos nesse marco que é o centésimo restaurante", comemorou Durski.

Em Brasília, o Madero tem hoje quatro restaurantes, sendo três Steak Houses (Pátio Brasil, Shopping ID e ParkShopping) e um Container em Águas Claras. 


Fonte:: Redação