Na segunda quinzena de dezembro, os cariocas Luiz Blanco, José Camarano e Zeh Pretim lançarão a O’Cyano, revista idealizada pelo trio que tem como conceito abordar movimentos comportamentais e culturais.

AVERA
 

Luiz Blanco, José Camarano e Zeh Pretim lançam revista O’Cyano

20/12/2017

Na segunda quinzena de dezembro, os cariocas Luiz Blanco, José Camarano e Zeh Pretim lançarão a O’Cyano, revista idealizada pelo trio que tem como conceito abordar movimentos comportamentais, culturais e também propor ao leitor desacelerar e se desconectar.

'Sentimos uma falta de uma publicação que mostrasse o diferente olhar dos fotógrafos em temas culturais, comportamentais pelo mundo. Uma imagem pode nos fazer refletir, e os meios digitais , por mais que sejam também fotográficos, não nos dá tempo de pensar', explica Zeh Pretim, designer de formação e mais conhecido do público como DJ.

Apoiado pela cerveja Praya, o projeto também tem entre os idealizadores o stylist José Camarano e fundador da extinta GEMA TV e o fotógrafo Luiz Blanco, conhecido do surfe por já ter exposto em mostras internacionais como a Nixon da Arte e Cultura Surf.

A primeira edição, batizada de Encantos, trará entre os temas abordados um matéria e ensaio em Fernando de Noronha, um editorial com a cantora Letrux clicada na Praia do Diabo, no Rio, e também as fazendas urbanas de Nova Iorque. A revista terá 5 mil exemplares de tiragem e distribuição gratuita em pontos específicos no Rio e SP.


Fonte:: Redação