LIDE homenageia Petrobras e empreendedores em almoço no Copa

14/12/2017


No próximo dia 18 de dezembro, segunda-feira, o presidente da Petrobras, Pedro Parente receberá a Grande Homenagem do LIDE Rio pelo trabalho de reconstrução da credibilidade da empresa.

A premiação, que acontece a partir das 12:00h, no Belmond Copacabana Palace Hotel, é parte da entrega dos prêmios Rio+Empreendedor 2017, que desde 2001 destaca empresas, empresários ou gestores públicos com atuação no cenário regional e nacional, que, com seu trabalho, atitudes, administração ou ideias, tenham contribuido para o desenvolvimento econômico, a expansão do ambiente de negócios e a geração democrática de renda no Rio de Janeiro.

O corpo de jurados é formado pelo Comitê Gestor do LIDE Rio, pelos premiados dos anos anteriores e por representantes empresas parceiras. Este Comitê indica e sugere as categorias e nomes de vencedores. O evento terá a presença do prefeito da cidade, Marcelo Crivella.

VENCEDORES PRÊMIO RIO+EMPREENDEDOR 2017:

Capacitação & Educação – Univeritas
Cultura – Museu Do Amanhã
Desenvolvimento Social – Sylvia Jane Crivella
Entretenimento – 27ª Edição Casa Cor Rio De Janeiro
Financeiro – Bndes
Gastronomia – Restaurantes Belmond Copacabana Palace Hotel
Hotelaria e Turismo – Riotur
Infraestrutura – Embratel
Inovação – Rio.Futuro
Logística – Comissaria Aérea Do Rio De Janeiro
Imobiliário – Carvalho Hosken
Moda – Riachuelo
Óleo E Gás – Shell
Saúde – Amil
Transparência & Ética – Souza Cruz
Comércio De Bens E Serviços – Sistema Fecomércio Rj / Senac
Grande Homenagem 2017 – Recuperação Petrobras / Pedro Parente

Fundado no Brasil, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização privada que reúne empresários em diversos países e debate o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social.

Presidido por Andréia Repsold, o LIDE Rio é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais sediadas na cidade. Atualmente, o grupo conta com 32 unidades regionais e internacionais e 26 frentes de atuação. 

Fonte: Redação