Experiência de Marca

Heineken apresenta Pop-Up City Lounge, projeto de design na Art Rio 2016

<br /> Conceito do bar é uma iniciativa artística global da marca

Como apoiadora da ArtRio 2016 pelo terceiro ano consecutivo, Heineken, apresentará ao público da feira seu projeto de design bar, o Heineken Pop-up City Lounge, um bar itinerante que já esteve presente nos mais diversos eventos dedicados às artes plásticas pelo mundo.

Com a proposta de oferecer aos visitantes uma experiência de consumo que os envolva no contexto artístico, o Heineken Pop-up City Lounge possui um design urbano e contemporâneo, resultado de um amplo diálogo entre a marca e uma série de especialistas internacionais em design.

“Heineken é uma marca criativa, aberta a novidades com presença internacional. Por isso, nossa busca por inovação vai muito além das linhas de produção: trabalhamos para proporcionar experiências de consumo cada vez mais marcantes para o público em nossos territórios de ativação.”, comenta Renato Silva, gerente de marketing de Heineken.

Instalado no Pier Mauá, o Heineken Pop up City Lounge tem uma estrutura de 96m² composta por dois containers remodelados. Inteiramente decorado com as cores da marca – verde, vermelho e branco – o lounge traz como linha criativa principal a utilização de elementos vazados em linhas transversais.

Além da bancada, o bar oferece espaços exclusivos para relaxar em formato de geodésicas com sofás de capitonê brancos. 

A marca é inserida no contexto por meio de uma instalação feita com garrafas long necks e jogo de luz em formato de estrela. O  Heineken Pop up City Lounge  está sendo produzido pela Contain.

Sobre a HEINEKEN Brasil

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo.

No país, a empresa gera cerca de 2 mil empregos e possui cinco cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR) e Pacatuba (CE).