Experiência de Marca

Heads e Hemorio promovem a campanha “Super Sanduba” para estimular doação de sangue

A Heads Propaganda apresenta nova ação para o Hemorio, centro de hematologia do Rio de Janeiro, e convida a população para uma ação muito importante neste sábado, 16 de dezembro.

A Heads Propaganda apresenta nova ação para o Hemorio, centro de hematologia do Rio de Janeiro, e convida a população para uma ação muito importante neste sábado, 16 de dezembro.

Com a missão de salvar vidas, a campanha para a edição deste ano tem com estrela principal o “Super Sanduba”, um sanduíche especial elaborado por Jimmy, o Chef Ogro, que será oferecido, em versão real, aos doadores que comparecerem ao Hemorio no dia 16 de dezembro. Transformado em um super-herói, o “Super Sanduba” é o ícone gráfico da campanha.

O convite às doações de sangue também se estendem a artistas e celebridades, que irão interagir com Jimmy e serão fotografados saboreando o Super Sanduba. O chef Ogro também estará nas redes sociais em canais onde ensinará a receita para os internautas.

Além da veiculação em TV aberta, a campanha é composta por filmetes, cartazes e outros materiais de divulgação, como o próprio canal do Jimmy, no Youtube (https://goo.gl/dZmmJ3).