Com forte DNA social, a campanha que é a “menina dos olhos” do grupo, anuncia o seu terceiro ano, com dobradinha em prol do Pro Criança cardíaca da Dra. Rosa Celia Pimentel.

AVERA
 

Grupo Mantiqueira anuncia o terceiro ano da campanha "Ovos solidários"

20/12/2017

Com forte DNA social, a campanha que é a “menina dos olhos” do grupo, anuncia o seu terceiro ano, com dobradinha em prol do Pro Criança cardíaca da Dra. Rosa Celia Pimentel.

A campanha que lançou o primeiro ovo social do país, tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade, para o apoio à projetos sociais direcionados a diversas causas. Na primeira edição, beneficiou os atletas de 10 a 13 anos, do Instituto Mangueira do Futuro, com os  “Ovos Solidários Para Atletas”, onde parte da renda com a venda dos ovos, foi revertida para ajudar o trabalho do instituto, que promove oportunidades de melhoria de vida e engajamento social.

Este ano foi a vez do trabalho da cardiologista Rosa Célia Pimentel ser homenageado. A médica atende, através do Pro Criança Cardíaca, mensalmente 120 crianças no ambulatório e já realizou mais de 25 mil atendimentos ambulatoriais e 1.200 procedimentos invasivos gratuitos em 21 anos de existência.

A entrega do cheque de R$ 50 mil foi feita no Hospital Pediátrico Criança Jutta Batista, comemorando o sucesso de 106.046 caixas de ovos vendidas. A empresa também anunciou a renovação dos “Ovos Solidários do Coração” em prol do Pro Criança Cardíaca,  durante todo o ano de 2018.

“A Mantiqueira sempre teve uma veia social muito forte e decidimos mobilizar mais pessoas a ajudarem. Por isso, aproveitando a boa distribuição de nossos produtos, nos colocamos como "fio condutor" entre àqueles que precisam e os que podem ajudar. Este projeto é apenas o início de algo muito maior!”, explica Leandro Pinto - Sócio-Fundador do Grupo Mantiqueira. 


Fonte:: Redação