Experiência de Marca

Grupo HEL realiza festa de lançamento da Revista Corporate

O Grupo HEL, especializado em soluções completas para eventos corporativos e turismo, amplia seu frame work e lança, dia 20/12, a Revista Corporate.

O Grupo HEL, especializado em soluções completas para eventos corporativos e turismo, amplia seu frame work e lança, dia 20/12, a Revista Corporate. O evento de lançamento será no MAM – Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, das 19h às 21h. O ex-The Voice, Matteus e o Trio de Cordas serão algumas das atrações da noite.

O objetivo da publicação é fomentar o mercado hoteleiro, de eventos e de lazer, gerando valor e relevância para os bons negócios. A revista será multicanal: impressa semestral, digital mensal e, ainda, contará com um blog corporativo e newsletter.

A curadoria é de Fabricio Granito, CEO do Grupo HEL, com 15 anos de atuação no segmento. A Revista Corporate contará com 14 seções, abrangendo de forma completa o universo de eventos corporativos e hotelaria. O leitor terá acesso ao que há de mais inovador no mercado. Será, sobretudo um espaço para os profissionais da área apresentarem seus negócios de forma detalhada. A revista pretende oferecer apoio prático e profissional ao mercado.

A 1ª edição ainda conta com a cobertura especial da Premiação GPTW Melhores Empresas Para Trabalhar do Rio de Janeiro e do Paraná. O leitor poderá conferir entrevistas com os presidentes das empresas premiadas, se atualizar sobre as práticas de recursos humanos das Melhores e ter acesso a uma galeria de fotos do evento.

Segundo Fabrício Granito, mesmo com toda a tecnologia, o conteúdo impresso segue tendo o seu valor. “O que é importante é a qualidade do conteúdo. E, certamente entregaremos aos leitores muitas novidades e conteúdo inteligente, que poderá ser consumido em diversos momentos e locais, assim como no online. O objetivo é mostrar as inovações do mercado de eventos e turismo com muita informação”.

O trabalho de pesquisa, apuração e redação ficou a cargo da Usina da Comunicação. Já o projeto gráfico é da BR75, contará com 140 páginas e formato 20,5 x 27,5.