Experiência de Marca

Glamour Beauty Festival vai transformar Jockey Club em parque de diversões da beleza

Depois de uma edição de sucesso em São Paulo no ano passado, a revista “Glamour” arma um parque de diversão da beleza no Rio, juntamente com a Revista Ela, nos dias 29, 30 e 31 deste mês, no Jockey Club, na Gávea.

Depois de uma edição de sucesso em São Paulo no ano passado, a revista “Glamour” arma um parque de diversão da beleza no Rio, juntamente com a Revista Ela, nos dias 29, 30 e 31 deste mês, no Jockey Club, na Gávea.

Durante todo o fim de semana, os melhores maquiadores, cabeleireiros e nutricionistas, ao lado de grandes marcas nacionais e internacionais, estarão reunidos no Glamour Beauty Festival para falar sobre tendências, estilo e novidades das prateleiras. Haverá workshops e bate-papos com profissionais, celebridades e influenciadores digitais, além de um salão de beleza que funcionará com hora marcada. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje neste link. Cada aula custa R$ 60 por dia.

— Eu, como boa carioca, fico muito orgulhosa de ver eventos especiais não só acontecendo, mas também crescendo no Rio. É o caso do Glamour Beauty Festival, que nasceu com a “Glamour” inglesa, chegou ao Brasil em 2016 e agora está no Rio, ainda maior e melhor. E diferentemente da primeira edição, que aconteceu em São Paulo e contou apenas com um dia, desta vez teremos três dias de evento. Dois para o público consumidor final, e um dia para quem trabalha diretamente com beleza — comemora Paula Merlo, diretora de redação da “Glamour”.

No sábado e no domingo, o público vai participar de bate-papos sobre maquiagem, vida saudável, tendências de corte e cor de cabelo, consumo de produtos orgânicos de beleza e segredos das celebridades.

— O Brasil e a América Latina vivem um boom de maquiagem. Espero que seja um momento de troca, em que todos possam aprender e ensinar coisas novas — diz o maquiador Fernando Torquatto, que falará, no sábado, sobre novas influenciadoras e como tirar a selfie perfeita.

Além das palestras, marcas como Givenchy, Granado e Vult vão armar espaços para todos conhecerem, em primeira mão, os lançamentos da temporada.

— Teremos um estande com a colônia Água de Jasmim, lançamento da Perfumaria Phebo. Um profissional de lettering vai personalizar os sabonetes em barra da fragrância. O produto será um brinde para quem nos visitar — adianta Débora Xavier, da área de desenvolvimento da Granado.

Um dos nomes mais requisitados do universo da beleza, Patricia Davidson — nutricionista de famosas como Sabrina Sato, Bruna Marquezine e Paola Oliveira — vai participar de dois talks no sábado. O primeiro é sobre corpo, lifestyle saudável e workout, ao lado de Gisela Saback, Shantal Abreu, Renata Kuerten, Lu D’Angelo e Marcos Cunha. Depois, ela volta ao palco com as musas fitness do makeover Luiza Possi, Shantal Abreu e Maria Rocha, que vão ensinar como criar estímulos para transformar o corpo com rotina de malhação e alimentação.